NOTÍCIAS

< Voltar

Avaliação do cumprimento das Metas Fiscais referente ao primeiro quadrimestre de 2016

Publicado em 27/05/2016, Por Assessoria de Imprensa

Aconteceu na quarta-feira (25/05), a Audiência Pública na Câmara Municipal de Vereadores de Sananduva para a prestação de contas do primeiro quadrimestre deste ano.

 

Obedecendo a legislação vigente e ao dever cívico de prestar contas aos cidadãos sananduvenses, foi apresentado o relatório de avaliação das metas fiscais referentes ao primeiro quadrimestre de 2015, demonstrado em Audiência Pública, com a presença dos vereadores, Prefeito Antônio Roberto Caldato e do Secretário da Fazenda Alberto Benjamin Brusco que apresentou o relatório, cumprindo assim ao estabelecido na lei de responsabilidade fiscal, a qual determina que o poder executivo faça a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais, do orçamento fiscal e de seguridade social a cada final de quadrimestre.

 

Os números apresentados são originários dos relatórios bimestrais e semestrais publicados regularmente através de jornais de circulação no município e também com a disponibilização dos mesmos através da página do site do município (www.sananduva.rs.gov.br) com todas as informações.

 

Na oportunidade, os Vereadores presentes receberam uma cópia do relatório detalhado e o Secretário da Fazenda explanou a situação real financeira do município, destacando que em algumas Secretarias como Saúde e Educação, as despesas realizadas foram além da previsão legal. Após terem detalhado as Contas Públicas, deixaram a palavra a disposição dos Vereadores para qualquer dúvida ou mesmo interferências, que pudessem surgir.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática