Primeira-Dama faz entrega oficial dos recursos adquiridos na realização do Chá Beneficente

Publicado em 19/05/2016, Por Assessoria de Imprensa

A Primeira-Dama do Município de Sananduva Lucivane Dametto, realizou nesta quarta-feira 18 de maio, um coquetel de confraternização, prestação de contas e a entrega oficial dos recursos financeiros adquiridos na realização da 3ª edição do Chá Beneficente.

O ato, contou com a presença do Prefeito Municipal Antônio Roberto Caldato, Vice-Prefeito Loevir Benedetti, a Presidente da APAE Ana Maria Benetti, representantes do Grupo Sananduvense Saúde da Mulher Romancilda Bianchi e Nelci Ribeiro entre outras pessoas.

Na ocasião a Primeira-Dama agradeceu a incansável colaboração de todos e destacou que o balanço final da realização do evento foi uma receita R$ 5.146,00, sendo que o lucro foi repassado de forma igualitária para as duas entidades, R$ 2.573,00 para a APAE e R$ 2.573,00 para o Grupo Sananduvense de Saúde da Mulher.

Durante o encontro, todos se pronunciaram falando sobre a importância que esta ação social tem e principalmente, que os recursos serão muito bem aplicados em prol das entidades beneficiadas, o que reflete também na sociedade sananduvense.