Primeira-Dama de Sananduva agradece a colaboração do povo Sananduvense na 3ª edição do Chá Beneficente

Publicado em 16/05/2016, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Pública Municipal, através do Gabinete da Primeira-Dama de Sananduva Lucivane Dametto, realizou no dia 14 de maio, último sábado, no Centro de Eventos do Salão Comunitário da Paróquia São João Batista, a 3ª edição do tradicional Chá Beneficente. O objetivo, mais uma vez, foi beneficiar duas entidades que desempenham um trabalho de relevância na comunidade. A APAE e o Grupo Sananduvense da Saúde da Mulher.

Durante o discurso, a Primeira-Dama destacou, agradeceu e reconheceu a colaboração de todas as pessoas voluntárias que prepararam os doces, salgados e o chá, os colaboradores da indústria e comércio, que sempre participaram com doações de ingredientes para a produção dos doces e salgados, bem como os brindes para o sorteio, incentivando o sucesso do evento e ainda ressaltou a unidade e a participação das mulheres Sananduvenses em todas as ações sociais. “Quero agradecer a todas as pessoas que estiveram ao meu lado ao longo deste tempo colaborando. A cada uma de vocês que sempre participaram, fortalecendo os laços de amizade e ao mesmo tempo sendo parte de um trabalho social”.

Durante o evento a Presidente da APAE, Ana Maria Benetti, recebeu um aquecedor doado pela Loja Benoit de Sananduva através do gerente Douglas Miguel Branco. Também foram sorteados dezenas de brindes doados pelo comércio local para as participantes.

Segundo a Primeira-Dama, em breve serão divulgados e repassados os recursos desta 3ª edição do Chá Beneficente às instituições já mencionadas.