NOTÍCIAS

< Voltar

CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA H1N1

Publicado em 29/04/2016, Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Saúde através do setor de Vigilância Epidemiológica vem através deste informar, que a vacinação foi suspensa junto as UBS devido a indisponibilidade da mesma. Hoje, sexta-feira (29), o Município estará recebendo mais doses, as quais serão distribuídas para todas Unidades Básicas de Saúde.

 

Portanto, solicitamos que as pessoas que se encaixam nos grupos prioritários, procurem as unidades de saúde amanhã, sábado dia 30 de abril, quando acontecerá a Mobilização Nacional, dia “D”.

 

Neste dia todas as Unidades de Saúde estarão abertas das 08 às 17 horas, sem fechar ao meio dia.

 

Nesta campanha, além de indivíduos com 60 anos de idade ou mais, serão vacinados os trabalhadores da saúde, os povos indígenas, crianças na faixa etária de seis meses a menores de cinco anos de idade (quatro anos, 11 meses e 29 dias), gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), grupos portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, a população privada de liberdade e os funcionários do sistema prisional, conforme orientação do Ministério da Saúde.

 

Previna-se contra a influenza.

 

Vacine-se.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática