Próxima etapa do Projeto “Juntos contra a Dengue, compromisso de todos” será nos bairros Giuti e Silos

Publicado em 20/04/2016, Por Assessoria de Imprensa

O Projeto "Juntos Contra a Dengue, compromisso de todos" está em pleno andamento. Até agora foram realizados os serviços nos Bairros São Cristóvão, COOHAB, São José Operário, Bairro Vila Jardim, Rua Angela Raymundi (trecho compreendido entre a Padaria do Borges em direção à saída para Cacique Doble), COOHASA Colina e Loteamento Navarini. Na próxima semana, se o tempo permitir os trabalhos serão executados no Bairro Silos e Bairro Giusti.

Por se tratar de mutirão o coordenador do projeto, Secretário da Administração Carlos José Picoloto, comunica aos moradores dos bairros previstos, para que deixem separados os entulhos e lixos já na segunda-feira de manhã. Após a implementação do Projeto, segue a coleta do lixo como vem sendo em dias normais.

Se o morador colocar os entulhos expostos fora dos dias previstos o mesmo ficará na rua, causando transtornos e um aspecto ruim para todos.

Reforçamos o pedido a todos os Munícipes que já podem, adotar a separação de lixo orgânico e inorgânico, o que irá facilitar o trabalho junto a usina de lixo instalada no município.

A partir do dia 25 de abril, o projeto será desenvolvido nos Bairros Giusti e Silos, portanto a coordenação solicita para que todos os moradores deixem os entulhos e lixos neste dia, no turno da manhã, em fácil acesso de carregamento, pois as equipes estarão recolhendo e dando a destinação correta.

Cabe destacar que através deste projeto, o município já encaminhou para Horizontina, onde existe uma empresa especializada em reciclagem destes produtos, uma carreta carregada de eletroeletrônicos, e que nos próximos dias já será encaminhada uma nova carga.