Administração de Sananduva renova o convênio IPE – Saúde

Publicado em 05/04/2016, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Pública Municipal mantém o Convênio IPE - Saúde, há uma longa data para os seus servidores, sendo que hoje o Município paga o valor total da alíquota de 13,2%, sendo 6,6% de responsabilidade do servidor e 6,6% do Município, o qual tem prazo de vigência até 10 de abril.

O Departamento Jurídico do Município encaminhou o projeto de lei, em caráter extraordinário para apreciação dos vereadores, o qual foi analisado e aprovado no dia 5 de abril de 2016.

Após o Prefeito sancionar, passa a viger até o dia 31 de dezembro, em curso com o novo percentual de alíquota de 20%, ficando assim disciplinado o custo igual entre o Município e os servidores participantes do contrato.

Dessa forma o Município tomou todas as providências necessárias para que o Servidor Público não fosse prejudicado mantendo em vigor o respectivo plano de saúde.