Aprovado por unanimidade a reposição salarial dos servidores públicos de Sananduva

Publicado em 04/04/2016, Por Assessoria de Imprensa

O Executivo Municipal de Sananduva reuniu-se com a direção e representantes do Sindicato dos Municipários, com o objetivo de discutir o índice de reposição salarial do quadro geral dos servidores públicos municipais para este ano de 2016.

O Prefeito Antônio Roberto Caldato destacou nesta reunião que há uma preocupação muito grande por parte da Administração, em relação ao orçamento municipal, devido ao desiquilíbrio financeiro que assola o nosso país.

“Gostaríamos de atender os anseios dos servidores, mas precisamos ter seriedade e responsabilidade com a gestão pública, mantendo o atendimento à saúde, educação, infraestrutura, manutenção de programas e projetos sociais, tanto para o município, quanto para o servidor, e ainda cumprir com a folha de pagamento em dia como sempre o fizemos”, afirmou o Prefeito.

Diante destes fatos, vários estudos na área financeira foram realizados, assim foi possível conceder a revisão geral anual dos vencimentos dos ocupantes dos cargos e funções públicas num percentual de 9 % abrangendo servidores ativos, inativos e pensionistas.

O Projeto de Lei Nº 015/2016 foi apreciado e votado por unanimidade pelos vereadores na sessão extraordinária do dia 31 de março, e passa a viger a partir do dia 1º de abril de 2016.