Projeto “Juntos contra a Dengue, compromisso de todos”

Publicado em 30/03/2016, Por Assessoria de Imprensa

Conforme as ações pré-definidas dentro do projeto “Juntos contra a Dengue, compromisso de todos” os servidores municipais, iniciaram na manhã desta quarta-feira (30), o mutirão de limpeza nos Bairros São José Operário e COHAB.

Dentre as ações previstas estão:

- Visitação às residências para a retirada de entulhos que possam servir de criadouros do mosquito da Dengue;

- Distribuição de materiais educativos;

- Operação tapa buracos;

- Cortes e podas de árvores;

- Limpeza de córregos nas vias públicas;

- Manutenção da iluminação pública;

- Coleta de lixo eletrônico, restos de óleo de cozinha e triagem de materiais recicláveis.

- Notificações dos proprietários de terrenos baldios para a devida limpeza.

A campanha nesta quarta, quinta e sexta-feira, visa mobilizar e sensibilizar todos os moradores destes dois Bairros São José Operário e COHAB em diversas ações comunitárias que possam ter como resultado o bem da coletividade, contribuindo assim com a melhoria da saúde de todos os munícipes.

Faça você também a sua parte!