NOTÍCIAS

< Voltar

Mais de 20 Agentes de Saúde realizam trabalho no Bairro São Cristóvão hoje

Publicado em 15/03/2016, Por Assessoria de Imprensa

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (15), na Secretaria Municipal de Saúde,  22 agentes e vigilantes em saúde receberam orientações para um trabalho conjunto, que tem como meta a visitação durante o dia de hoje de todas as residências do Bairro São Cristóvão.

 

O objetivo é esclarecer e tirar dúvidas dos moradores sobre o mutirão que acontece nos dias 16, 17 e 18 de março dentro do projeto “Juntos contra a Dengue, compromisso de todos”. O projeto visa desenvolver ações entre as entidades, órgãos municipais e comunidade visando atividades de limpeza e recolhimento de todos os tipos de lixo e eliminação de criadouros da larva do mosquito Aedes aegypti que transmite além da dengue também a febre chikungunya e o vírus da Zika.

 

Recebam em suas casas as equipes tanto dos agentes de saúde, como da limpeza e colabore você também cuidando da sua residência e vistoriando o seu quintal para eliminar quaisquer locais de reprodução do mosquito. Também é muito importante não jogar lixo em lotes vazios, pois com a ocorrência de chuvas se tornam criadouros para o mosquito transmissor da dengue. Faça sua parte, a Administração Municipal de Sananduva esta fazendo.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática