NOTÍCIAS

< Voltar

Dia Internacional da Mulher em Sananduva

Publicado em 09/03/2016, Por Assessoria de Imprensa

Mais de mil mulheres lotaram o Centro Comunitário da Paróquia São João Batista na tarde de ontem, 08/03, Dia Internacional da Mulher. O evento preparado pelo Gabinete da Primeira-Dama Lucivane Dametto superou todas as expectativas, recebendo um número de mulheres maior do que no ano passado.

 

Além de receberem um mimo da Primeira-Dama e da esposa do Vice-Prefeito, Suzana Benedetti, na entrada do evento, a animação da tarde ficou a cargo do humorista Marcio Meneghell que entreteu de forma espontânea e criativa o grande público presente. Em seu show, Marcio também ressaltou que “vamos poder comemorar realmente o Dia Internacional da Mulher quando não houver mais abusos ou qualquer tipo de violência contra elas”.

 

Em seu pronunciamento a Primeira-Dama destacou o importante papel da mulher na sociedade. “Quero nesta tarde parabenizar a cada uma, por terem sido parte fundamental deste evento ao longo destes quatro anos. Oportunidade em que agradeço a presença de todas, desejando uma tarde de confraternização, descontração e alegria”.

 

Já o Prefeito Antônio Roberto Caldato parabenizou todas as mulheres e reverenciou o trabalho da mulher na administração municipal. A Vereadora Nelci Zaparolli Testa, representando a Câmara de Vereadores, também enalteceu o trabalho e o papel da mulher na sociedade.

 

Os funcionários da Prefeitura Municipal ligados ao Gabinete prestaram uma homenagem a Primeira-Dama pela admiração, carinho e consideração que todos sentem a ela.

 

Foram arrecadados alimentos não perecíveis, materiais de higiene pessoal e de limpeza que serão doados as duas Casas de Apoio que o município mantém em Passo Fundo, destinada a familiares e/ou acompanhantes de pacientes dos hospitais São Vicente de Paulo e Hospital da Cidade. O evento foi encerrado com um coquetel.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática