Mensagem de aniversário de Sananduva

Publicado em 26/02/2016, Por Assessoria de Imprensa

O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história; aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso com muito orgulho comemoramos o aniversário do nosso município, oportunidade em que cumprimentamos todos os Sananduvenses, pois afinal, a história construída ao longo destes anos, é parte de cada um de nós.

Sananduva é uma cidade de povo ordeiro e trabalhador que tem luta que tem expectativa de atingir grandes vitórias. Compete a nós, continuarmos lutando para alcançarmos as transformações do nosso Município, a fim de que possamos atingir os anseios da nossa comunidade assegurando os direitos de desfrutar: saúde, habitação, trabalho, lazer, cultura, educação de qualidade, esporte, emprego e sem dúvida, uma melhor qualidade de vida.

O Município de Sananduva completa os seus 61 anos de Emancipação Político Administrativa em 28/02/2016. Portanto, comemore, pois este dia é lembrado com muito orgulho, pois as pessoas do bem, honradas e guerreiras, marcam o desenvolvimento politico, econômico e social desta terra, que tem como legado, a marca da hospitalidade.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens para esse processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Sananduva, cada vez melhor.

O aniversário de Sananduva é também o dia do aniversário de cada um de nós. É o dia de cada homem, cada mulher, cada criança Sananduvense.  Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do Município; buscando sempre novos projetos e aceitando os novos desafios de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade.

Parabéns Sananduva! da administração municipal.