Continua a capacitação para professores

Publicado em 23/02/2016, Por Assessoria de Imprensa

Neste momento esta palestrando na sala de eventos do Centro Comunitário Sananduvense o Professor Júlio César Furtado dos Santos, para todos os professores e servidores municipais dos Municípios de Machadinho, Cacique Doble, Paim Filho e Sananduva.

O evento faz parte da capacitação proposta pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura em preparação dos Profissionais da Educação, neste inicio de ano letivo.

Os temas que estão sendo tratados por Furtado são Gestão da Sala de Aula e Gestão Escolar. Esta formação continuada tem como objetivo formar gestores que estarão na administração de escolas e nas salas de aula. Com isso estarão mais bem preparados para enfrentar os desafios que a educação impõe.