Alunos da rede pública de ensino retornaram às aulas

Publicado em 22/02/2016, Por Assessoria de Imprensa

Após as férias os alunos da rede pública retornaram as atividades escolares na rede municipal de ensino na segunda-feira. Já para os professores o ano letivo teve inicio no dia 18 com reuniões e formação continuada e prosseguiu no dia 23 com a palestra de Júlio Cesar Furtado dos Santos envolvendo professores e servidores municipais.

Este profissional estará em Sananduva por meio de um consórcio realizado entre os Municípios de Paim Filho, Machadinho, Cacique Doble e Sananduva e se desenvolve no Centro Comunitário da Paróquia São João Batista e vai tratar de temas como Gestão da Sala de Aula e Gestão Escolar.