Cadastro para Transporte Escolar 2016

Publicado em 15/02/2016, Por Assessoria de Imprensa

Conforme o cronograma estabelecido, nesta segunda-feira (15) seria o último dia para o cadastramento de alunos para o Transporte Escolar 2016.

Como ainda muitos pais ou responsáveis, não fizeram esse cadastramento, a Secretaria de Educação e Cultura de Sananduva resolveu prorrogar o prazo até o dia 17 de fevereiro próxima quarta-feira.

Quem não fizer a carteirinha poderá ter problemas no inicio das aulas já que os motoristas não poderão transportar alunos sem a devida documentação. Por tanto a Secretaria de Educação e Cultura alerta aos pais ou responsáveis por crianças que necessitam do transporte escolar gratuito que façam a documentação impreterivelmente até dia 17 de fevereiro próxima quarta-feira. O cadastro deve ser feito na própria secretaria e os documentos necessários são:

* Carteirinha do transporte escolar do ano anterior (2015);

* Certidão de nascimento ou carteira de identidade;

* Saber a linha que irá utilizar no decorrer do ano;

* Respeitar as normas do zoneamento, isto é, estar matriculado na escola mais próxima de sua residência;

* Respeitar o cronograma do cadastro, para um melhor atendimento.

OBS: o transporte escolar gratuito e destina-se somente para alunos que residem na zona rural do município, exceto os alunos portadores de necessidades especiais.