Gabinete da Primeira-Dama Prepara Dia Internacional da Mulher

Publicado em 12/02/2016, Por Assessoria de Imprensa

O Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março terá em Sananduva um dia especial. A exemplo de anos anteriores a Administração através do gabinete da Primeira-Dama esta preparando o tradicional evento que neste ano chega ao 4º encontro.

A homenagem às mulheres será no dia 08 de março no Centro Comunitário Sananduvense e terá inicio às 13h30min com a abertura oficial. As 14h15min show de humor com Marcio Meneghell e às 16 horas encerramento com coquetel.

A entrada é gratuita, mas quem quiser contribuir poderá levar alimentos não perecíveis ou produtos de higiene e limpeza que serão doados as duas casas de apoio que o Município possui alocadas em Passo Fundo, com o objetivo de abrigar os familiares e acompanhantes de pessoas internadas nos Hospitais daquela Cidade.

Conforme a Primeira-Dama Lucivane Dametto, o objetivo é passar uma tarde de entretenimento, lazer e conhecimento, além de conscientizar a sociedade a propósito de temas relevantes sobre os direitos das mulheres. Haverá ônibus do interior e o roteiro será divulgado em breve.