Secretaria de Obras realiza melhorias nas estradas do interior

Publicado em 04/02/2016, Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria de Obras e Viação está intensificando os trabalhos de melhoria nas estradas do interior. Nesta semana foram realizadas obras de patrolamento, cascalhamento, compactação, cova para silagem e outras demandas em comunidades do interior do nosso município.

De acordo com o Secretário de Obras Vanderlei Guiotto, que está acompanhando a execução dos serviços, essas obras visam facilitar o deslocamento e o transporte escolar, principalmente, em virtude da proximidade do início das aulas. Ainda segundo Guiotto, com o início do ano letivo 2016, essas obras são necessárias para agilizar o transporte escolar e o deslocamento de veículos pelas estradas vicinais.

Hoje os serviços estão concentrados na comunidade de São Pedro, após, ocorrerá o deslocamento para São Paulo da Cruz, Linha Ceva e região. Outra equipe esta auxiliando a Secretaria de Serviços Urbanos na abertura e limpeza de ruas e nos próximos dias será feita limpeza na área verde da Cohasa Por do Sol.