Última semana de Turno Único na Prefeitura de Sananduva

Publicado em 26/01/2016, Por Assessoria de Imprensa

A partir da próxima segunda-feira, dia 01 de fevereiro, todas as repartições da Prefeitura Municipal de Sananduva passam a atender em horário integral nos turnos da manhã e tarde, das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 17 horas.

Isso se deve ao encerramento do turno único que esteve em vigor desde o dia 13 de outubro do ano passado, por decreto, Lei nº 2964, de 09 de outubro de 2015, quando o horário de atendimento passou a ser das 07 horas da manhã até às 13 horas da tarde, sem intervalo.

O objetivo da implantação do horário especial foi reduzir as despesas para enfrentar a crise que assola os municípios, com a diminuição do retorno de recursos. Paralelo ao turno único também foram adotadas outras medidas de contenção, até mesmo para cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal e para fechar o ano de 2015 com as contas da Administração Municipal em dia.