NOTÍCIAS

< Voltar

Projeto de Lei visa contratação emergencial de servidores para o combate a endemias

Publicado em 21/01/2016, Por Assessoria de Imprensa

O Executivo Municipal encaminhou em caráter extraordinário para Câmara Municipal de Vereadores, o Projeto de Lei N° 004/2016, que trata da autorização para a contratação emergencial de servidores para o combate a endemias. Os mesmos irão atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público.

 

O Projeto visa a contratação temporárias de 04 agentes, devido o município não possuir o número apropriado destes servidores. A carga horária será de 40 horas semanais e vencimento de R$ de 1.167,22, com a duração de 12 meses, podendo ser cancelado a qualquer momento, desde que atenda a demanda de necessidade. As contratações serão efetivadas através de processo seletivo.

 

Estas contratações temporárias visam atender o ofício da 6ª Coordenadoria de Saúde, o qual informa que o município de Sananduva passa à condição de infestado por Aedes Aegypti, em virtude de coletas em pesquisa de armadilha, levantamento de índice, pesquisa vetorial especial e delimitação de foco, realizadas no ano de 2015, quando na ocasião ocorreram 09 focos deste vetor em imóveis localizados no município.

 

Após a apreciação, votação e aprovação dos vereadores, a Lei será sancionada pelo Executivo Municipal e em seguida os interessados serão informados como deverão proceder às inscrições.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática