Prefeito em Exercício participa de eventos no final de semana

Publicado em 18/01/2016, Por Assessoria de Imprensa

Dois eventos aconteceram neste final de semana em Sananduva, a 19ª edição dos Jogos de Jovens Rurais, promovido pelo Grupo de Jovens Mistura Boa da Comunidade de Vila Paraíso e o Torneio de Laço no Parque de Rodeios Raul José Raymundi, no Horto Florestal Frei José, promovido pelo Piquete de Laçadores Recanto da Querência.

Nos dois eventos a Administração Municipal esteve presente através do Prefeito em Exercício Loevir Benedetti. A programação dos Jogos Rurais incluiu disputas esportivas de diversas modalidades, escolha de Rainha e Rei e tiro de laços, respectivamente nos dois eventos.