Prefeito Antônio Roberto Caldato recebe Juiz Federal Sananduvense

Publicado em 09/01/2016, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã desta sexta-feira (08), o Prefeito Antônio Roberto Caldato e o Vice Loevir Benedetti receberam no gabinete o Juiz Federal sananduvense Rolando Valcir Spanhollo, que esta em recesso e aproveitou a ocasião para visitar a prefeitura de Sananduva onde atuou como Procurador Jurídico durante alguns anos.

Em sua visita Rolando demostrou seu contentamento em rever amigos e familiares. A quase um ano Spanhollo atua como Juiz Federal na Comarca de Anápolis no estado de Goiás. O Prefeito desejou boa estada e falou do prazer em recebê-lo em sua terra natal, desejando sucesso em sua carreira.