Academias ao ar livre em Sananduva

Publicado em 07/01/2016, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Pública Municipal abriu o Edital de tomada de preços nº 022/2015, que trata da contratação de empresa para, através de empreitada global, construir duas academias de saúde e fornecer equipamentos de ginástica.

01-Uma academia de saúde com a área de 300 m², a ser edificada junto a Unidade Básica de Saúde do Bairro São José Operário, localizada na Rua Expedicionária Antônio Lascoski, compreendendo a obra e aparelhos de ginástica, conforme memoriais e projeto básico está orçada, no valor de R$ 80.988,00.

02-A outra edificação está prevista na Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Teresinha, também com uma área de 300 m², localizada na Avenida Fiorentino Bachi, 311, compreendendo a obra e aparelhos de ginástica, conforme memoriais e projeto básico no valor de R$ 80.417,00.

Ás 9 horas do dia 22 de janeiro de 2016, junto à sede administrativa do município, reunir-se-á a Comissão Permanente de Licitações onde serão recebidos e abertos os envelopes contendo os documentos e propostas para contratação de empresa, através de empreitada global.