Mais uma vez Sananduva é destaque na Educação

Publicado em 04/12/2015, Por Assessoria de Imprensa

O aluno Gustavo Remuzzi do 7º ano A da Escola Municipal Ensino Fundamental Santa Teresinha, foi premiado com medalha de ouro na OBMEP 2015 (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas) e terá continuação da bolsa de estudos, já que no ano de 2014 foi premiado com a medalha de prata.

Isso demostra a seriedade com que a Administração de Sananduva trata a Educação no município, investindo mais do que o percentual exigido por lei. Somente este ano a Secretaria Municipal de Educação, além desta medalha, também recebeu o título de Educação de Excelência pelo Instituto Airton Senna e ficou com a melhor nota na avaliação do Índice de Oportunidades da Educação Brasileira, ficando acima da média nacional e estadual .

O Executivo e Secretaria Municipal da Educação e Cultura parabenizam o aluno Gustavo por mais esta conquista e o aluno Pedro Afonso Schenatto Contri do 7º ano A, o qual receberá Certificado de Menção Honrosa.

Com isso, a escola receberá um kit constituído de material didático e o professor de matemática, Renan Paloski Zanandrea, receberá um diploma de homenagem.