Vice-Prefeito participa de reunião com Vice-Governador do estado

Publicado em 30/11/2015, Por Assessoria de Imprensa

Na quarta-feira (25/11), no Clube Comercial de Tapejara, aconteceu uma reunião seguida de almoço com a presença do Vice-Governador José Paulo Dornelles Cairoli. O Encontro promovido pela Associação Comercial de Serviços e Agropecuária de Tapejara (ACISAT), contou com a presença de políticos e empresários da região. Sananduva esteve representada pelo Vice-Prefeito Loevir Benedetti, Secretário da Fazenda Alberto Benjamin Brusco e Secretário da Indústria, Comércio e Serviços Moacir Bombarda. O Vice-Governador aproveitou a oportunidade para informar a situação em que se encontra o estado, mas também apontou soluções para dar novos rumos à economia do Rio Grande do Sul.

Segundo Cairoli, a crise vivida no estado e no país é histórica e este governo está chamando a responsabilidade para diminuir o déficit nas contas públicas. "Se as medidas tomadas agora tivessem sido tomadas antes a situação seria diferente", argumentou ele. Destacou também as ações que foram e estão sendo tomadas pelo governo para resolver a crise financeira pela qual passa o estado. Ao encerrar, o político afirmou que o governo vem cortando gastos e buscando investidores, para minimizar a situação.