Matrículas para crianças vão até o final deste mês

Publicado em 25/11/2015, Por Assessoria de Imprensa

Pais ou responsáveis de crianças com 4 anos ou que completarão essa idade até dia 31 de março de 2016 tem prazo até o final deste mês, dia 30 de novembro, para matricular as crianças.

A emenda constitucional nº 59, de 11 de novembro de 2009, torna obrigatória e gratuita a Educação Básica dos 4 aos 17 anos, de idade.

As matrículas deverão ser efetuadas nas seguintes Escolas Municipais de Educação Infantil: Mundo Encantado, no Bairro São José Operário, Tia Salete, no Bairro São Cristóvão, Tia Noêmia, no Bairro Vila Jardim ou ainda procurar a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A documentação necessária é: certidão de nascimento, carteira de vacinação e cartão do SUS da criança.