Encontro de Gestantes acontece hoje na Casa da Cultura

Publicado em 20/11/2015, Por Assessoria de Imprensa

A Administração de Sananduva juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde realizarão nesta sexta-feira, na Casa de Cultura Prefeito Hilário Copatti, às 13h, o 9º Encontro de Gestantes deste ano.

Durante a tarde a Técnica em Enfermagem Ana estará palestrando sobre o tema Recém Nascido.

É de extrema importância, tanto para a saúde do bebê quanto a da mãe, o comparecimento dos mesmos nesses encontros mensais. Em todas as reuniões são abordados temas relacionados à saúde e higiene, além de um acompanhamento emocional proporcionado por profissionais da área. Traz benefícios para a mãe, o bebê e reduz os índices de mortalidade no município.

Participe!