Sananduva contra a dengue

Publicado em 20/11/2015, Por Assessoria de Imprensa

O poder Público de Sananduva através da Secretaria da Saúde e Vigilância em Saúde, estão desenvolvendo várias atividades para conscientizar a população para evitar a dengue em nosso município.

Nesta sexta-feira (20), uma equipe da Vigilância em Saúde esteve distribuindo panfletos no semáforo da Avenida Salzano da Cunha com a Carlos Raymundi, com dicas de como evitar a proliferação de larvas e mosquitos que causam a dengue, além de relacionar alguns sintomas causados pela doença.

“Inverno com prevenção, verão sem dengue. Para combater a dengue você e a água não podem ficar parados”.

A prefeitura faz a parte dela, você faz a sua, juntos vamos acabar com a dengue.

Combater dengue é dever de toda a comunidade.

Faça sua parte!