Sananduvense é convocada para a Seleção Brasileira de Futebol de Campo sub-20

Publicado em 19/11/2015, Por Assessoria de Imprensa

Bruna Rafagnin Calderan tem 19 anos, é filha de Jair e Iracema Calderan, atualmente cursa Educação Física na Universidade de Passo Fundo e atua na Equipe Rovani Agrodanielli de Tapejara.

Bruna é natural de Sananduva e pela 5ª vez foi convocada para servir à Seleção Brasileira de Futebol de Campo sub-20, ela estará disputando o Campeonato Sul Americano em Santos, São Paulo.

Para a equipe brasileira a primeira fase tem início hoje, quinta-feira (19), quando enfrentará a seleção da Venezuela. No dia 23 enfrentará o Paraguai, dia 25 a seleção do Chile e dia 27 a seleção do Peru. Os jogos serão retransmitidos pela TV Brasil e irão até o dia 3 de dezembro deste ano. A competição é classificatória para a Copa do Mundo.

A Seleção Brasileira está no Grupo A junto com o Paraguai, Peru, Chile e Venezuela. No Grupo B estão Argentina, Uruguai, Equador, Colômbia e Bolívia.

No campeonato, as seleções se enfrentam em seus grupos e as duas com melhor pontuação classificam-se para a fase final. Essa etapa será um quadrangular final: as quatro equipes se enfrentarão e a campeã é a que tiver mais pontos.

O Brasil é hexacampeão do Sul-Americano Sub-20 Feminino - 2004, 2006, 2008, 2010, 2012 e 2014.

CONVOCADAS PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININO SUB-20

GOLEIRAS

CARLA MARIA DA SILVA - GRÊMIO OSASCO AUDAX AMANDA CAROLINA DE SOUZA - FERROVIÁRIA LORENA DA SILVA LEITE - CENTRO OLÍMPICO VANESSA FERREIRA DA SILVA - TAUBATÉ

ZAGUEIRAS  BEATRIZ FERREIRA DE MENEZES - GRÊMIO OSASCO AUDAX KARINE SILVA BEZERRA - TAPEJARAS KAREN BENDER - KINDERMANN GIOVANA CAMPIOLO - PORTUGUESA BRUNA COTRIM MARTINS - SÃO BERNARDO FUTEBOL CLUBE

VOLANTES NICOLY APRIGIO DA SILVA - FERROVIÁRIA JULIA BIANCHI- FERROVIÁRIA CAROLINE SILVEIRA DE MATOS - CRICIÚMA FERNANDA PALERMO LICEN - VITÓRIA DE SANTO ANTÃO BRENA CAROLINA VIANNA - FLAMENGO

MEIO-CAMPO KATRINE DA SILVA COSTA - UNIFOR MARESSA LUARA DE CARVALHO - CENTRO OLÍMPICO MARJORIE CASTRO BOILESEN - CENTRO OLÍMPICO RAFAELA ANDRADE DA SILVA - SÃO BERNARDO FUTEBOL CLUBE

TÉCNICO: DORIVA BUENO

A Administração de Sananduva se sente orgulhosa em ter uma representante do nosso município em uma competição como esta e deseja sucesso à Bruna e toda a equipe.

Estamos na torcida!