NOTÍCIAS

< Voltar

Definida a programação da UBS São José Operário para o Novembro Azul

Publicado em 05/11/2015, Por Assessoria de Imprensa

A Administração de Sananduva juntamente com a Secretaria Municipal da Saúde, definiram a programação para o Novembro Azul na área da Estratégia de Saúde da Família do bairro São José Operário, que é responsável pela política nacional da saúde do homem dentro do município.

 

Para tanto, está programado que nas noites dos dias 11 e 12 de novembro e no sábado dia 14, o Posto Central abrirá para atendimento clínico e odontológico, por pré-agendamento pelo fone 3343-1278. Também será oferecido pelo setor de enfermagem, testes rápidos de HIV e Sífilis, bem como a atualização de vacinas DT e HB (tétano e hepatite B). Os laboratórios Bioclínicas, Carom e Basso, estarão oferecendo em parceria com a Prefeitura de Sananduva exames PSA (Antígeno Prostático Específico) à R$ 30,00 sendo que o valor normal é de R$ 75,00.

 

No dia 28, no Salão Paroquial São José Operário, acontecerá o II Seminário sobre a Saúde do Homem, que esse ano trará o Dr. Bruno Casagrande e a Dra. Vanessa Mezadri Sauer para explanar o tema. Na mesma noite acontecerá também o 1º Show/Baile em parceria com a dupla Charles e Rafael, ocasião reservada para transmitir a importância de hábitos saudáveis como alimentação e atividade física na prevenção de muitas doença, inclusive o câncer.

 


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática