Prefeito participa da abertura da Copa Norte de Velo Terra

Publicado em 28/10/2015, Por Assessoria de Imprensa

O Prefeito Antonio Roberto Caldato participou da Abertura da Copa Norte de Velo Terra realizado em Sananduva neste final de semana. Mais de 20 cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina estava representadas pelos seus pilotos, na disputa do título estadual em diversas categorias. O evento que teve o apoio da Prefeitura Municipal foi realizado pela Revollution Eventos e supervisionado pela Federação Gaúcha de Motociclismo.

Segundo o Prefeito Antônio Roberto Caldato, o Executivo Municipal sempre reconheceu e valorizou o esporte, por se tratar de agregar a juventude em atividades que trazem saúde. A exemplo, a etapa do velo terra, que proporcionou a integração e competição como uma forma sadia entre os participantes. Finalizou parabenizando os promotores do evento, colocando o município a disposição dentro das possibilidades.