NOTÍCIAS

< Voltar

Festival O Rio Grande Canta o Cooperativismo aconteceu em Sananduva

Publicado em 26/10/2015, Por Assessoria de Imprensa

O festival O Rio Grande Canta o Cooperativismo aconteceu pela primeira vez em Sananduva na sexta-feira (23), no Centro Comunitário da Paróquia São João Batista.

 

O público teve a oportunidade de assistir a grandes shows numa estrutura de som e luzes que encantou a todos. O prefeito Antônio Roberto Caldato, em seu pronunciamento exaltou a honra de Sananduva receber o tão grande evento. “Sananduva, sente-se honrada e agraciada, em receber um show desta envergadura, onde através da música, oportuniza condições para que os artistas gaúchos possam expressar a sua arte, proporcionando a integração das comunidades cooperativistas”, disse ele.

 

A apresentação reuniu artistas e músicas vencedores das oito edições anteriores. Cada grupo musical interpretou, além da música vencedora, outras músicas do seu repertório. O evento prestou homenagem aos 80 anos da Cooperativa Regional de Carnes e Derivados, Majestade.

 

O objetivo, segundo os organizadores é de promover a integração das comunidades cooperativistas do Rio Grande do Sul, os princípios e os valores do cooperativismo através da música. O Festival O Rio Grande Canta o Cooperativismo já percorreu 37 municípios e esteve presente em diversas regiões do Estado, reunindo um público de mais de 70 mil pessoas, que prestigiaram todas as oito edições já realizadas.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática