Prefeitos reivindicam melhorias na ERS 467

Publicado em 23/10/2015, Por Assessoria de Imprensa

Em sua estada em Porto Alegre, o Prefeito de Sananduva Antônio Roberto Caldato e o Prefeito de Charrua Vanderlei Simionatto, protocolaram um documento junto a Secretaria Estadual de Transporte e Mobilidade, solicitando a assinatura de um convênio afim de que os municípios de Charrua e Sananduva possam realizar trabalhos de melhoria na ERS 475, trecho entre os dois municípios, tendo em vista a precariedade da rodovia em virtude das fortes chuvas dos últimos dias.

A justificativa é de que a estrada é utilizada diariamente pelos estudantes que frequentam as faculdades de Getúlio Vargas e Erechim, além da realização do evento Expo Charrua no município. Segundo o prefeito Beto, esta é a ligação mais próxima entre as regiões Nordeste e Alto Uruguai.