NOTÍCIAS

< Voltar

Sananduva será sede do Festival “O Rio Grande Canta o Cooperativismo”

Publicado em 20/10/2015, Por Assessoria de Imprensa

O festival que é realizado todos os anos acontecerá em Sananduva nesta sexta-feira (23), no Centro Comunitário da Paróquia São João Batista. Neste ano o evento terá um novo formato segundo informações do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio Grande do Sul (Sescoop/RS).

A mostra “O Rio Grande Canta o Cooperativismo”, reunirá artistas vencedores das oito edições do Festival. Cada grupo musical irá interpretar, além da música vencedora, outras músicas do seu repertório. Os shows começarão a partir das 20h30.

O evento é gratuito e prestará uma homenagem aos 80 anos da Cooperativa Regional de Carnes e Derivados, Majestade. Os convites podem ser retirados nas cooperativas da região. O objetivo segundo os organizadores é de promover a integração das comunidades cooperativistas do Rio Grande do Sul e os princípios e valores do cooperativismo através da música. O Festival “O Rio Grande Canta o Cooperativismo” já percorreu 37 municípios e esteve presente em diversas regiões do estado, reunindo um público de 70.400 pessoas, que prestigiaram todas as etapas das oito edições realizadas.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática