Secretaria de Serviços Urbanos e Secretaria de Obras e Viação em breve terão novo endereço

Publicado em 15/10/2015, Por Assessoria de Imprensa

O Executivo Municipal, com aprovação unânime dos Vereadores através da Lei Municipal nº 2963/2015, esta procedendo na permuta de imóvel urbano. O município permuta a área de 4.240,87 m² (quatro mil, duzentos e quarenta metros e oitenta e sete decímetros quadrados), onde está atualmente localizada a Secretaria de Serviços Urbanos, pelo imóvel matriculado em nome de Gelson Antônio Comel, de propriedade de Volmar Paiz, sendo que na permuta o Município recebeu lote urbano nº 01, da quadra 49-A, situado na RS 343, prolongamento da Rua Tiradentes, com área superficial de 8.596,00m² (oito mil, quinhentos e noventa e seis metros quadrados), com um barracão de alvenaria pré-moldado, com área de 1.015,20m² (um mil e quinze metros e vinte decímetros quadrados), e o lote urbano nº 02, da quadra 49-A, situado na RS 343, prolongamento da Rua Tiradentes, com área superficial de 570,55m² (quinhentos e setenta metros e cinquenta e cinco decímetros quadrados), perfazendo a área total de 9.166,55 (nove mil, cento e sessenta e seis metros e cinquenta e cinco decímetros quadrados), inclusive com a existência de um amplo pavilhão e amplo local com estrutura.

Através desta permuta, segundo o prefeito Antônio Roberto Caldato, será transferida para aquele local, a Secretaria de Obras e Viação e Serviços Urbanos, proporcionando um espaço com mais segurança e estrutura capaz de abrigar as máquinas e equipamentos pesados, oficina e estacionamento, propiciando melhores condições de atendimento aos munícipes, além da própria logística oferecida evitando transtornos, pela movimentação de máquinas e caminhões junto à área central do Município.

Portanto a chamada garagem de Prefeitura será instalada nas margens da RS-343 saída para Cacique Doble, antiga empresa Comel. Sem dúvida uma excelente ação esperada a tempos não só pelos moradores e comércio da atual localização como para todos, e inclusive pela administração que cumpre, assim, mais uma meta do Plano de Governo.

Cabe ressaltar que, o financiamento que estava previsto para a construção das dependências da Nova Garagem será revertido, para obras de pavimentação.