NOTÍCIAS

< Voltar

Jogos Bom de Bola 2015

Publicado em 06/10/2015, Por Assessoria de Imprensa

O Bom de Bola é um projeto promovido pela Parati, que investe na cidadania por meio do esporte há mais de 20 anos para milhares de crianças e jovens no Sul do Brasil.

 

Em cada Estado ou cidade, o projeto é realizado de acordo com as definições estabelecidas pelas secretarias de Educação, Esporte e Cultura e demais parceiros.

 

Em Sananduva, a Secretaria Municipal de Esportes promove a fase municipal de classificação e a Escola Estadual de Ensino Fundamental Ângelo Granzotto é parceira do projeto a mais de 15 anos, sediando os jogos e recebendo atletas de escolas das redes municipais e estaduais do município.

 

Este ano, os jogos aconteceram no dia 23 de setembro, com a participação de sete escolas, onde foram classificadas a equipe feminina da Escola Estadual de Ensino Fundamental Ângelo Granzotto e a equipe masculina da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Teresinha.

 

No dia 30 de setembro, estiveram entre as 71 equipes na disputa da etapa regional da competição em Passo Fundo. Segundo Luiz Carlos Fraga, coordenador da competição no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná, “foram 121 jogos realizados durante todo o dia. Disputas acirradas, mas de muita disciplina e respeito, o que mostra que os alunos-atletas do Bom de Bola entendem bem a proposta do projeto. Isso nos enche de orgulho”.

 

A Escola Estadual de Ensino Fundamental Ângelo Granzotto, representante do município de Sananduva obteve o 4º lugar dentre as 28 equipes femininas que disputaram esta fase.

 

Segundo a diretora Maria Angélica Bonez Dambrós, o esporte está integrado à proposta pedagógica da escola e contribui para a formação da cidadania na medida em que desenvolve aspectos de disciplina e responsabilidade. Também parabeniza as atletas Bruna Slongo de Lima, Carmieli Bruna Morello, Denize Maria Mussato, Elisiane Dallaio Mussatto, Joana Bonez Dambrós, Kailane Baroni Benatti, Lidiane Maria Belusso,Mariana Brezolin, Natália Carra Zanandrea, Roberta dos Santos, Tailise Galon, Vanessa Mussatto, e o trabalho da professora Cristiane Rafagnin Cardoso e do funcionário e treinador José Pedro Franceschi dos Santos.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática