Urnas foram lacradas para a eleição do Conselho Tutelar

Publicado em 02/10/2015, Por Assessoria de Imprensa

Em cerimônia realizada na manhã de hoje (02) na sala de reuniões da prefeitura municipal foram lacradas as dez urnas que serão utilizadas no próximo domingo dia 04 quando ocorre a eleição do Conselho Tutelar.

Para a ocasião foram convocados os candidatos a conselheiros tutelares para acompanhar o ato.

Essas dez urnas estarão em quatro pontos para que os eleitores depositem seus votos:

- Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Teresinha, Centro;

- Colégio Estadual de Sananduva, Centro;

- Escola Municipal de Ensino Fundamental Eldy Maria Pansera, Bairro São José Operário;

- Escola Municipal de Ensino Fundamental Gentil Antônio Tonial, Bairro São Cristóvão.

• Os eleitores que normalmente votam nas Urnas da prefeitura Municipal, Centro Comunitário, Ginásio de Esporte Atleta Cleci Cavalheiro de Souza, Comunidade de São José e Capela do Carmo, devem se dirigir para a votação na Urna da Escola de Ensino Fundamental Santa Teresinha.

• Os eleitores que votam na Escola Estadual Amélia Lenzi Raymundi, Centro Esportivo Vitor Camozzato e São Roque Vila Jardim, devem se dirigir a Urna do Colégio Estadual.

• Os eleitores que normalmente votam na Escola Municipal Eldy Maria Pansera, Centro Comunitário São José Operário, Linha Gaúcho, Mão Curta, Boa Vista, Vila Paraíso, Escola Estadual Aléxio Provenzi, Escola Estadual Clemente Pastro, Escola Municipal Pedro Maurilio Leite, Escola Municipal São Jorge e São Caetano, devem se dirigir a Urna da Escola Municipal Eldy Maria Pansera.

• Os eleitores da Escola Gentil Antônio Tonial, Escola Estadual José Fachinelo Sobrinho do Bairro Silos, Santo Antônio dos Fagundes, Escola Estadual Ângelo Granzotto de Lajeado Bonito, Escola Municipal Oreste Agostineto de São Geraldo, Escola Municipal Assis Brasil e São João do Forquilha devem se dirigir às Urnas da Escola Estadual Gentil Antônio Tonial, no Bairro São Cristóvão.

A votação será das 8 às 17 horas.