Treinamento para presidentes e mesários

Publicado em 01/10/2015, Por Assessoria de Imprensa

Encontro na manhã de hoje (01) orienta presidente, mesários e pessoas que estarão trabalhando nas urnas no próximo domingo dia 04 quando acontece a eleição dos conselheiros tutelares.

O objetivo foi informar e orientar aos presidentes e mesários das urnas, as principais funções que terão no dia da eleição. Para votar o eleitor deve apresentar documento oficial com foto.

Em Sananduva os eleitores terão quatro locais para votar:

- Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Teresinha, Centro;

- Colégio Estadual de Sananduva, Centro;

- Escola Municipal de Ensino Fundamental Eldy Maria Pansera, Bairro São José Operário;

- Escola Municipal de Ensino Fundamental Gentil Antônio Tonial, Bairro São Cristóvão.

• Os eleitores que normalmente votam nas Urnas da prefeitura Municipal, Centro Comunitário, Ginásio de Esporte Atleta Cleci Cavalheiro de Souza, Comunidade de São José e Capela do Carmo, devem se dirigir para a votação na Urna da Escola de Ensino Fundamental Santa Teresinha.

• Os eleitores que votam na Escola Estadual Amélia Lenzi Raymundi, Centro Esportivo Vitor Camozzato e São Roque Vila Jardim, devem se dirigir a Urna do Colégio Estadual.

• Os eleitores que normalmente votam na Escola Municipal Eldy Maria Pansera, Centro Comunitário São José Operário, Linha Gaúcho, Mão Curta, Boa Vista, Vila Paraíso, Escola Estadual Aléxio Provenzi, Escola Estadual Clemente Pastro, Escola Municipal Pedro Maurilio Leite, Escola Municipal São Jorge e São Caetano, devem se dirigir a Urna da Escola Municipal Eldy Maria Pansera.

• Os eleitores da Escola Gentil Antônio Tonial, Escola Estadual José Fachinelo Sobrinho do Bairro Silos, Santo Antônio dos Fagundes, Escola Estadual Ângelo Granzotto de Lajeado Bonito, Escola Municipal Oreste Agostineto de São Geraldo, Escola Municipal Assis Brasil e São João do Forquilha devem se dirigir às Urnas da Escola Estadual Gentil Antônio Tonial, no Bairro São Cristóvão.

A votação será das 8 às 17 horas.