Secretaria Estadual da Saúde anuncia regularização dos débitos com hospitais

Publicado em 29/09/2015, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito Antônio Roberto Caldato estará em Porto Alegre nesta quarta-feira (30), acompanhando a cerimônia em que o governo do estado através da Secretaria da Saúde estará anunciando a regularização dos débitos com os hospitais do Rio Grande do Sul.

O anuncio será feito em solenidade com a presença do Governador José Ivo Sartori, do Secretário da Saúde João Gabbardo dos Reis, lideranças do Governo e alguns prefeitos do Rio Grande do Sul.

Conforme informações, com a liberação de linhas de crédito será possível quitar pendências de 2104 do governo anterior e 2015. Com isso dará mais tranquilidade aos hospitais em seus atendimentos regionais. A cerimônia esta marcada para as 11h no Palácio Piratini.