NOTÍCIAS

< Voltar

Prefeitos da AMUNOR protestaram em Lagoa Vermelha

Publicado em 25/09/2015, Por Assessoria de Imprensa

O Movimento liderado pelo prefeito de Lagoa Vermelha e Presidente da AMUNOR, Getulio Cerioli, contou com a participação de todos os prefeitos e vices dos municípios que fazem parte da Associação, para a distribuição de folders e explicação do Movimento aos motoristas que transitavam pela BR 285, no trevo do Pórtico de entrada de Lagoa Vermelha, na manhã desta sexta-feira (25).

O vice-prefeito de Sananduva, Loevir Benedetti que esteve presente na mobilização, disse que para se conseguir alguma coisa tem que ser assim. “Ficar dentro do gabinete, infelizmente não se consegue nada, devemos sair às ruas e defendermos nossa parte”. Já o Secretário de Finanças, Benjamin Alberto Brusco que também esteve no protesto falou que a diminuição dos recursos prejudica muito os projetos em andamento ou para serem iniciados no município.

Depois do protesto denominado “Movimento do Bolo”, os prefeitos pretendem se reunir com o Governo Federal para discutir a ampliação de sua fatia na distribuição de recursos dos impostos.

A iniciativa deste ato foi da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS) com o apoio da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e Associações Estaduais, no caso de nossa região, a AMUNOR.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática