NOTÍCIAS

< Voltar

Luzes apagadas, Prefeitos unidos contra a crise e por um novo Pacto Federativo

Publicado em 25/09/2015, Por Assessoria de Imprensa

Para chamar a atenção dos governantes e conscientizar a população sobre a crise financeira pela qual passam as prefeituras, uma das decisões tomadas é trabalhar no dia de hoje com as luzes apagadas.

Esse será um dos protestos no chamado Movimento do Bolo, iniciativa da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS), Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e Associações Regionais como a Associação dos Municípios do Nordeste Rio-grandense (AMUNOR).

As prefeituras do estado irão realizar uma série de protestos visando a conscientização da sociedade sobre a crise financeira, algumas irão paralisar os serviços, outras estarão trabalhando com as luzes apagadas. Todos os secretários festão fazendo uma explanação aos servidores de sua pasta, a respeito da situação da crise financeira que os municípios vêm enfrentando.

Será levado ao conhecimento dos servidores e da comunidade as medidas de contenções já adotadas, inclusive a possibilidade de redução nos turnos de trabalho. Distribuição de panfletos na Avenida Salzano da Cunha. Se você chegar na prefeitura hoje, dia 25, e encontrar as luzes de todos os departamentos apagadas, não estranhe, esse é um ato em virtude do nosso protesto.

Uma fatia maior para um município melhor.

‪#‎MOVIMENTODOBOLO‬ ‪#‎pormaisrecursosparaomunicípio‬


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática