Reservas de Alevinos já podem ser feitas na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente

Publicado em 24/09/2015, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal de Sananduva através da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente já abriram inscrições aos produtores interessados em adquirir alevinos.

Conforme informações do Secretário Airton Gamarra, serão em torno de 13 espécies de peixes. Carpa Capim, Cabeça Grande, Prateada, Húngara, Húngara Escamada, Tilápia, Jundiá Cinza, Jundiá Branco, Tambiú, Carpa Colorida, Traíra, Surubim e Dourado.

Segundo o prefeito Antônio Roberto Caldato, essa diversidade de espécies faz com que o produtor rural tenha opções de alimentação saudável e mais renda para sua família. Esses incentivos fazem parte dos programas que a Prefeitura mantém com os produtores rurais do município de Sananduva incentivando a piscicultura para comercialização e também para a alimentação.

A data prevista para chegada dos alevinos é em 11/12/2015. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3343-1309 ou 3343-1355.