NOTÍCIAS

< Voltar

Eleição para Conselheiros Tutelares em Sananduva

Publicado em 24/09/2015, Por Assessoria de Imprensa

Os candidatos ao Conselho Tutelar de Sananduva estão em campanha até o dia 02 de outubro, dois dias antes da eleição, com exceção das redes sociais que é permitido até o dia da eleição. 

O voto não é obrigatório, mas a participação do eleitor é fundamental na escolha de seus Conselheiros Tutelares. Antes de serem habilitados, os participantes passaram por um processo de avaliação, curso de capacitação, prova de conhecimentos específicos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e avaliação psicológica. Ao todo são 14 candidatos que estão disputando cinco vagas de titulares e cinco suplentes.

Os eleitores terão quatro locais de votação:

- Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Teresinha, Centro; - Colégio Estadual de Sananduva, Centro; - Escola Municipal de Ensino Fundamental Eldy Maria Pansera, Bairro São José Operário; - Escola Municipal de Ensino Fundamental Gentil Antônio Tonial, Bairro São Cristóvão.

• Os eleitores que normalmente votam nas Urnas da prefeitura Municipal, Centro Comunitário, Ginásio de Esporte Atleta Cleci Cavalheiro de Souza, Comunidade de São José e Capela do Carmo, devem se dirigir para a votação na Urna da Escola de Ensino Fundamental Santa Teresinha.

• Os eleitores que votam na Escola Estadual Amélia Lenzi Raymundi, Centro Esportivo Vitor Camozzato e São Roque Vila Jardim, devem se dirigir a Urna do Colégio Estadual.

• Os eleitores que normalmente votam na Escola Municipal Eldy Maria Pansera, Centro Comunitário São José Operário, Linha Gaúcho, Mão Curta, Boa Vista, Vila Paraíso, Escola Estadual Aléxio Provenzi, Escola Estadual Clemente Pastro, Escola Municipal Pedro Maurilio Leite, Escola Municipal São Jorge e São Caetano, devem se dirigir a Urna da Escola Municipal Eldy Maria Pansera.

• Os eleitores da Escola Gentil Antônio Tonial, Escola Estadual José Fachinelo Sobrinho do Bairro Silos, Santo Antônio dos Fagundes, Escola Estadual Ângelo Granzotto de Lajeado Bonito, Escola Municipal Oreste Agostineto de São Geraldo, Escola Municipal Assis Brasil e São João do Forquilha devem se dirigir às Urnas da Escola Estadual Gentil Antônio Tonial, no Bairro São Cristóvão.

A votação, que será através de cédula, acontecerá dia 04 de outubro, das 8 às 17 horas.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática