NOTÍCIAS

< Voltar

Conclusão de asfaltamento na Rua Ângela Raymundi volta a ser discutido

Publicado em 10/09/2015, Por Assessoria de Imprensa

O Engenheiro Superintendente Regional do DAER de Erechim, Elmo Roque Bortolotto Junior, esteve em Sananduva nesta quarta-feira (09) em audiência com o prefeito Antônio Roberto Caldato, Vice-Prefeito Loevir Benedetti, Secretário de Obras e Viação Carlos José Picoloto e Engenheiro Jorge Hélvio Correa.

 

Na ocasião, o assunto tratado foi referente ao convênio AJ 32/2010 que estava parado desde setembro de 2012 no Departamento de Estradas de Rodagem de Erechim e que prevê a conclusão das obras da Rua Ângela Raymundi.

Após as conversações e propostas feitas para a retomada do convênio e a viabilidade da retomada da obra, o engenheiro do DAER esteve vistoriando o local onde faltam em torno de apenas 400 metros para a conclusão.

 

Ficou marcado então um novo encontro para segunda-feira (14) em Erechim, quando será encaminhada a 15ª medição que esta pendente junto ao DAER no valor de R$ 139.000,00.

 

Não havendo a possiblidade de realizar a obra através do convênio, se fará uma renuncia do mesmo e se encaminhará a conclusão do asfaltamento através de um termo de cooperação onde o município entraria com a infraestrutura e o estado com a massa asfáltica.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática