Semana da Pátria 2015, meu jeito de ser brasileiro e sananduvense

Publicado em 31/08/2015, Por Assessoria de Imprensa

Amanhã, dia 1 de setembro, às 8h30min acontecerá o ato cívico da Abertura da Semana da Pátria, com a benção do Fogo Simbólico e apresentações das escolas no palanque oficial, em frente à Prefeitura Municipal.

A programação continua na sexta-feira, dia 04 de setembro, na Casa da Cultura Prefeito Hilário Copatti, onde os alunos do ensino médio e 8º e 9º ano do ensino fundamental, terão uma palestra com o Dr. Ildo Carbonera, no turno da manhã, a partir das 08h30min e a tarde a partir das 13h30min. Neste mesmo dia e local, irá acontecer o Encontro Cultural para Professores Municipais e Estaduais, às 19 horas, quando também haverá lançamento de livros de autores locais e apresentação da Escola de Arte com a peça de teatro: “Fiorentino Bacchi”.

Neste ano de 2015 Sananduva homenageia a Pátria com os temas:

Nacional: “Sesquicentenário de Olavo Bilac”

Estadual: “Meu jeito de ser brasileiro”

Municipal: “Meu jeito de ser brasileiro e sananduvense”

Caso chova a cerimônia da benção do Fogo Simbólico será realizada no Ginásio de Esportes Celci Cavalheiro de Souza junto a Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Terezinha.