NOTÍCIAS

< Voltar

Crise financeira esta sendo administrada com responsabilidade pelo Executivo sananduvense

Publicado em 14/08/2015, Por Assessoria de Imprensa

 

Apesar da crise financeira, que a maioria dos municípios esta enfrentando, a Administração Municipal de Sananduva vem mantendo a execução de obras já iniciadas como a construção de escolas na área da educação, e na área da saúde conclusão da Unidade Básica de Saúde localizada no Bairro São José Operário, reforma da Unidade Básica de Saúde Dra Eunice localizada junto ao Bairro Silos. A Administração já está encaminhando também os procedimentos legais para a construção de um Posto de Saúde na Comunidade de São Domingos. Com isso, será cumprida mais algumas das metas esperadas pelo Executivo. Segundo o Prefeito Antonio Roberto Caldato, “só esta sendo possível dar continuidade de algumas obras e serviços, por manter o foco, gastando somente o necessário, devido a expressiva queda na arrecadação."

Ainda podemos destacar o trabalho que está sendo executado, nas estradas vicinais das comunidades do interior, proporcionando um transporte de maior qualidade aos alunos e melhorias para a escoação da produção. No perímetro urbano algumas ruas estão recebendo melhorias e há previsão para o início de pavimentação.

Embora que o País, os Estados e os Municípios estejam vivendo um momento de insegurança na área financeira, a Administração não está medindo esforços para proporcionar cada vez mais o bem-estar aos cidadãos, principalmente nos serviços prestados.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática