NOTÍCIAS

< Voltar

Administração de Sananduva continua melhoria das estradas do interior

Publicado em 13/08/2015, Por Assessoria de Imprensa

O Executivo Sananduvense determinou esforços redobrados das Secretarias de Obras e Viação e Serviços Urbanos no atendimento as necessidades prioritárias nas estradas vicinais e na área urbana do município. 

Segundo o prefeito Antônio Roberto Caldato, mesmo com a diminuição do retorno de ICMS e FPM nos últimos meses a situação está sob controle e a Administração mantém o cronograma de obras e serviços, sem descuidar é claro de suas principais obrigações na manutenção do programa administrativo de obras e investimentos em áreas como Saúde e Educação onde o município emprega valores acima do determinado pela legislação. 

As despesas com pessoal não ultrapassam os 48% quando seria possível utilizar até 54% da arrecadação. A economia vem sendo feita de acordo com as necessidades e avaliações em cada órgão ou setor.

Segundo o prefeito Beto apesar da crise financeira por que passam as prefeituras, os munícipes não podem ficar sem estradas em bom estado de trafegabilidade, por isso nos últimos dias as equipes da Secretaria de Obras e Viação concentraram esforços na estrada geral até a divisa com Ibiaçá e estradas das comunidades de Butiá e Nossa Senhora do Carmo com patrolamento e cascalhamento.  Já a Secretaria de Serviços Urbanos além de serviços de rotina promoveu a abertura, limpeza e afundamento do leito do Rio Sananduva na confluência com o Rio Sardela no Bairro São José Operário, com objetivo de melhor o escoamento das águas na junção dos dois rios que cortam a cidade. 


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática