NOTÍCIAS

< Voltar

Realizada a VIII Conferência Municipal de Assistência Social de Sananduva

Publicado em 29/07/2015, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Assistência Social de Sananduva, realizaram na terça-feira (28) a VIII Conferência Municipal da Assistência Social de Sananduva.

O tema foi: Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026 e o Lema: Pacto Republicano no SUAS rumo a 2026: O SUAS que temos e o SUAS que queremos.  A tarde foi o momento para discutir as questões da Assistência Social entre os usuários e trabalhadores da Política de Assistência Social, bem como a troca de informações e experiências com pessoas que estão comprometidas com a construção de uma comunidade mais justa e solidária em que o direito seja garantido à todos.

O evento contou com a participação da Coordenadora de Gabinete representando na ocasião o Prefeito Antônio Roberto Caldado, Secretário Municipal de Assistência Social de Sananduva, Ronei Paulo Oliboni, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Antuir Ricardo Pansera, Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Márcia Cavichioli, Primeira-Dama Lucivane Dametto, Secretário da Indústria e Comércio Moacir Bombarda, Secretária da Habitação Glaucia Quadri e Secretário da Educação e Cultura Leomoar José Foscarini.

As Assistentes Sociais Karolina Ribeiro Dalzotto, Lucides Cadore Zanin, Rosmari Grando e as psicólogas Franciele Perin e Adriane Serafin, deram início aos trabalhos que se estendeu por toda a tarde. As deliberações desta VIII Conferência serão levadas a XI Conferência Estadual de Assistência Social, em Porto Alegre, ainda sem data definida.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática