NOTÍCIAS

< Voltar

Processo de eleição para Conselheiro Tutelar tem mais uma etapa concluída

Publicado em 28/07/2015, Por Assessoria de Imprensa

Foi realizada no último final de semana mais uma etapa para eleição a Conselheiro Tutelar do Município de Sananduva.

Atendendo convocação de Edital do COMDICA, os candidatos habilitados realizaram um curso de capacitação no dia 24 de julho, sexta-feira e no dia 26, domingo, a prova de conhecimentos específicos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Ambos procedimentos tiveram como local a Escola Municipal Santa Teresinha.

No domingo os candidatos se submeteram a uma prova com 20 questões de múltipla escolha, com 5 alternativas cada. A elaboração, correção e julgamento dos recursos da prova foram elaborados e estão a cargo da empresa Sigma Assessoria e Consultoria.

Será considerado, aprovado e habilitado ao processo de escolha eleitoral o candidato que acertar no mínimo 50% da prova. Já o candidato que não atingir a média será excluído do pleito.

As provas realizadas passam agora para o processo de correção e nos próximos dias, através de edital, serão conhecidos os resultados e os candidatos que oficialmente concorrerão ao cargo de Conselheiro Tutelar que será no dia 04 de outubro, através de eleição no âmbito municipal.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática