Agenda do Executivo de 20 a 24 de julho

Publicado em 28/07/2015, Por Assessoria de Imprensa

Na segunda-feira, dia 20 de julho, pela parte da manhã, o prefeito Antonio Roberto Caldato e o vice-prefeito Loevir Benedetti estiveram reunidos com os vereadores de Sananduva. Na parte da tarde foram representados através do secretário de Indústria e Comércio Moacir Bombarda na Assembleia do COREDE na cidade de Ibiaça. No final do dia o vice-prefeito visitou a cidade de Lagoa Vermelha para receber junto de alguns secretários, funcionários da Prefeitura, vereadores e demais autoridades do município o novo caminhão dos Bombeiros Voluntários de Sananduva.

Terça-feira, dia 21, o prefeito e o vice estiveram ao longo do dia na Prefeitura tratando de assuntos de interesse da municipalidade. Também receberam no gabinete do prefeito o Diácono Dhian Paulo Paiz que fez um convite especial para sua Ordenação Sacerdotal.

Na quarta-feira, às 09:00 o prefeito e o vice se reuniram com todos os secretários para tratar de alguns assuntos como o corte de despesas que vem sendo feito em toda a Prefeitura.

No mesmo dia, pela parte da tarde, o Prefeito Antonio Roberto Caldato recebeu a visita da Governadora 2015/2016 do Distrito 4700 do Rotary Club Patrícia Camassola Tomé, seu esposo Evandro Luiz Tomé, Presidente do Rotary Club Sananduva Evaristo Andreolla, sua esposa Elba Andreolla, Governador Assistente da cidade de Sananduva Neri Savi, Presidente do Rotary Club Vale do Inhandava Beatriz Kern e o membro da entidade Josmar Biondo. A comitiva rotariana veio colocar e esclarecer para o chefe do executivo as principais metas da atual gestão e o principal objetivo da entidade, que além de fazer o bem para outras pessoas, desenvolvem um trabalho ético e social dentro da realidade de cada comunidade.

Quinta-feira, dia 23, o prefeito e o vice prestaram atendimento aberto ao público em seus respectivos gabinetes.

Na sexta-feira (24) pela parte da manhã, o prefeito prestou atendimento em seu gabinete e tratou de alguns assuntos de interesse da municipalidade.