Política de demarcação de áreas indígenas

Publicado em 27/07/2015, Por Assessoria de Imprensa

Aconteceu na tarde da última sexta-feira (24) na Câmara Municipal de Vereadores de Sananduva uma audiência pública para debater a atual política de demarcação de áreas indígenas.  O convite partiu da coordenação da frente parlamentar de acompanhamento das demarcações de áreas indígenas em defesa dos agricultores, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, que é presidida pelo deputado estadual Vilmar Zanchin.

Os agricultores lotaram a sala de sessões da Câmara de Vereadores. Conforme o coordenador da audiência pública, Vilmar Zanchin, estes encontros estão sendo realizados em todo o estado com o intuito de defender os agricultores.