Profissionais de Saúde da UBS São Cristóvão realizam atividade na APAE

Publicado em 10/07/2015, Por Assessoria de Imprensa

Na última sexta-feira (03) a enfermeira Liliane Marques e a psicóloga Mônica Copatti da Unidade Básica de Saúde São Cristóvão estiveram palestrando para familiares de alunos matriculados na APAE- Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, com o tema: “Educação Sexual”.

Na ocasião, em uma conversa informal, foi orientado e repassadas muitas informações aos familiares e cuidadores das pessoas especiais. As palestrantes ainda destacaram que: "As pessoas especiais tem condições de se desenvolver, aprender e compreender plenamente tudo dentro de seus limites sobre os desafios do dia-a-dia".

As informações e orientações sempre devem ser repetidas e acompanhadas a longo prazo para garantir o sucesso do aprendizado. Mais uma vez a preocupação da Administração é oportunizar a inserção social de todas os munícipes, garantindo o desenvolvimento pleno de todas as pessoas.